domingo, 25 de setembro de 2016

Demaquilante "Agua Micelar"

Flores minhas, demorou, mas finalmente saiu, aqui a resenha da água micelar, da loreal Paris.





O motivo, da demora dessa resenha é que eu queria, realmente experimentar, a mesma, e ver se ela possui o resultado, que realmente é informado,  e realmente, falado.
Pra quem me segue no snapchat, assim no começo de quando eu comecei a usar o produtos eu fui falando lá e deixando a minha opinião sincera, sobre o produto, a proposta da Loreal, ao lançar, esse produto foi, a de lançar um demaquilante, que  possui várias, funções ( na verdade as marcas tem investido muito ultimamente, em produtos, que possuem mais de uma função).
O mesmo, é um produto 5 em 1




  • Limpa
  • Demaquila
  • Purifica
  • Suaviza
  • Reequilibra

E na minha sincera e humilde opinião, a proposta apresentada, foi necessariamente suprida pela marca, 
o produto, tem uma excelente textura, e pode ser utilizado, tanto na pele do rosto dos lábios, olhos e pescoço.
Ele não deixa a pele Oleosa, e nem ressecada, a pele fica limpa e hidratada ao mesmo, tempo.
Eu vi algumas blogueiras dizendo que o produto, não retirava tão profundamente a maquiagem, quanto alguns demaquilantes, que elas já haviam utilizado, mas quanto a mim, eu não tive nenhum tipo de problema, o produto supriu bem  a minha necessidade, o preço eu achei bem acessível, não achei que fosse algo, do tipo muito extravagante, e que eu não daria, conta de pagar. Só achei que se não tomar, cuidado o produto acaba muito rápido, pois ele é liquido, e dependendo da falta de atenção o produto pode acabar todo muito, mas muito rápido.


Faixa de preço: Entre 22,50 e 35,00 reais aqui em Goiânia.








2 comentários:

  1. Já, ouvi falar muito bem dessa agua micelar, acho que o produti deve realmente ser muito bom nehhh

    ResponderExcluir
  2. è perfeita, meu amor, vc vai amar, e muitooooo

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png