segunda-feira, 25 de maio de 2015

Eu não tolero Abuso!!!



A cada dia que se passa estou mais revoltada com a situação desse país, um lugar onde as pessoas não tem sequer o direito de andar na rua com dignidade.  Na última sexta- feira dia 22/05/2015 estava eu me deslocando da minha casa até o meu trabalho, pra quem ainda não sabe, eu moro no centro de Goiânia, mais especificamente na rua 80 e trabalho na rua 83 no setor central, apesar de delonga a caminhada eu venho para o trabalho e volto a pé todos os dias, pois pelo fato dos setores serem vizinhos, eu aproveito o único momento do meu dia para poder caminhar. Mas voltando ao fato ocorrido eu estava vindo para a empresa e era aproximadamente umas 8:45 da manhã quando estava fazendo o cruzamento da rua 20 com a Avenida anhanguera no setor central, um cidadão se achou no direito de meter a mão no meu traseiro, isso no meio da rua e no meio de todos.




   Eu fiquei perplexa e muito enfurecida, na maioria das vezes trago sempre comigo um guarda- chuva, e no momento de fúria eu peguei o guarda-chuva e bati no cidadão com ele duas vezes, bati com tanta força que o mesmo caiu no chão, se levantou e começou a correr eu não deixei de graça e comecei a correr atrás dele, gritei taradoooo, taradoooo, alguém segura esse taradooooo... E um homem o segurou pensando que ele tinha  me roubado, e minha indignação maior começa quando o homem me perguntou o que ele tinha feito, e eu disse que ele tinha me dado um tapa na bunda. O homem me olhou e me disse só isso, enquanto eu procurava o meu celular dentro da bolsa pra poder chamar a policia. O prazo de eu pegar o celular o homem soltou o dito"cidadão" que começou a correr novamente eu não me deixei vencer corri atrás dele também. E novamente alguém o segurou, isso eu corri atrás do cara da rua 20 até a Avenida Goiás. Chegando na Av. Goiás em frente a Flávios calçados, uns ambulantes o seguraram, e eu liguei novamente para a policia.  Chegando os policias eu fui com os policias e os cidadão para a delegacia da mulher, chegando lá não fizeram registro de "BO" registraram somente um "TCO" e me informaram que o cidadão não ficaria preso pelo simples fato de que o crime que ele cometeu, seria um crime de menor potencial ofensivo.




          Morri de raiva, naquele momento, tipo assim, ouve-se tanto falar sobre campanhas de prevenção a violência contra mulher, e quando isso ocorre, O cara não passa nem um dia na cadeia?Nem uma noite preso? Simplesmente foi marcada uma audiência onde ele com certeza vai ser inocentado. E tipo assim, hoje esse cidadão pega na minha bunda, amanhã ele pode estar estuprando, abusando de criancinhas ou sabe-se lá o que ele vai fazer por aí.

Sei que muitas, pessoas que vão ler, não darão a minima, importância para o que estou dizendo, mas é algo que ocorreu comigo e que eu preciso relatar aqui, fiquei indignada com isso, me senti impotente e incapaz e pela primeira vez na minha vida, senti muita  raiva de ter nascido mulher.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png